Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 23/04/2021 - 08h11

Revitalização da Lucas segue com serviços de pavimentação

Foram instaladas também na importante via de Atibaia três lombofaixas para redução de velocidade

A Alameda Lucas Nogueira Garcez continua em processo de revitalização pela Prefeitura da Estância de Atibaia, agora com mais de 50% das obras de pavimentação concluídas em uma das vias com maior fluxo de veículos, movimentação de pessoas e oferta de serviços no município.

Foram instaladas também três lombofaixas, que são faixas de pedestres acima do nível da rua com o objetivo de redução da velocidade e fazer com que os motoristas deem prioridade aos pedestres.

O serviço de pavimentação, que tem o valor atualizado de 4,775 milhões de reais, está ocorrendo no momento em trecho da via e pode haver desvio pontual do trânsito, conforme necessário. O total de execução nas obras de pavimentação é de cerca de 57,2%, segundo dados atualizados no final do mês de março.

A revitalização da Lucas está sendo desenvolvida em 10 segmentos, nos mesmos moldes das obras de duplicação da Avenida Jerônimo de Camargo, onde os trechos também são trabalhados separadamente, sendo finalizados sempre antes do início de um novo segmento com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos.

VOLTAR