Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 12/09/2021 - 09h08

Serviços de zeladoria não param e acontecem em diversos pontos da cidade

Além da limpeza de espaços públicos promovida continuamente, serviços de tapa-buraco, varrição e roçagem estão em andamento em diversas regiões

Responsável pelos trabalhos de varrição, podas, drenagens, limpeza de bocas de lobo e bueiros, manutenção e reparos em tubulações, vias, pontes e estradas, entre outros serviços essenciais para que vivamos numa cidade agradável, bonita e segura, a Secretaria de Serviços, por meio da equipe de Zeladoria Municipal, vem trabalhando intensamente para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida de toda população.

Nesta semana, mesmo com o feriado, as equipes de roçadas se intensificaram nos bairros Alvinópolis II, Jardim das Palmeiras, Estância Brasil, Estrada São Roque ao Maracanã, Córrego do Piqueri, Jardim Jaraguá, Jardim das Palmeiras, Portão, Jardim dos Pinheiros, Jardim Imperial, Alameda Lucas Nogueira Garcez; praças da Amada, Jardim do Lago, Miguel Vairo, Pio XII, Vila Giglio, Guanabara e Nova Gardênia; canteiros na Rua Guaracy, na entrada da cidade (Estoril), Av. Carvalho Pinto e lago do Major.

Comboios estiveram nos bairros São Bento, Boa Vista, Santa Maria do Portão, Maracanã, Brogota, Vale dos Pinheiros, Rosário e Portão. Serviços de podas contemplaram os bairros dos Pires, Jardim dos Pinheiros, Jardim Cerejeiras, Jardim Imperial, Cachoeira, Chácaras Fernão Dias, Usina e Jardim do Lago.

Outro serviço de destaque é da retroescavadeira, que realizou essa semana limpeza dos córregos do Piqueri, Imperial, Chácaras Brasil e Ribeirão dos Porcos. Já a escavadeira esteve no córrego do Rio Abaixo. O Bairro Rio Acima foi contemplado com serviço de trator roçadeira.

Destaque para serviços de reparo de boca de lobo na Fazenda Santana, de calçada no Centro, de ponte no Maracanã, galeria no São Nicolau e Boa Vista, boca de lobo no Jardim Floresta e Chácaras Brasil, regularização mecanizada de tampas de poços de visita no Terceiro Centenário, Parque dos Coqueiros e Parque das Nações, além de tapa buraco nos bairros San Fernando Valey, Caetetuba, Usina, Ponte Alta, Vila Sales, Imperial, Alvinópolis e Jardim do Lago.

A Secretaria de Serviços também realizou a manutenção e troca de iluminação decorativa no Lago do Major, Balneário e Praça Guanabara.

Para solicitar os serviços da Zeladoria Municipal o cidadão deve entrar em contato com a Ouvidoria Municipal: Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – FACILITA ou pelo telefone (11) 4418-7800.

VOLTAR