Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 28/12/2021 - 09h07

Tempestade causa estragos e deixa vários bairros sem luz em Atibaia

Alagamentos foram registrados no Jardim do Lago, Jardim dos Pinheiros e Pouso de Asa Delta

Tempestade que atingiu a cidade de Atibaia, por volta das 15h30 desta segunda-feira, 27, deixou um rastro de destruição. Ruas foram alagadas, árvores caíram e diversos bairros ficaram sem energia elétrica.

Algumas árvores caíram em ruas do Jardim do Lago, Jardim Paulista e Avenida Santana, e a Defesa Civil precisou ser acionada. Na Alameda Dracena o asfalto afundou e a rua foi interditada.

Na manhã desta terça-feira, 28, vários bairros continuavam sem energia elétrica e sem previsão de retorno. Segundo relatos nas redes sociais, a falta de luz teria sido registrada nos bairros: Jardim Siriema, Ribeirão dos Porcos, Jardim Imperial, Alvinópolis, Jardim Alvinópolis, Vale do Flamboyant, San Fernando Valley, Jardim Paulista e Estância Lynce.

Comerciantes que possuem estabelecimentos na Avenida Lucas Nogueira Garcez, principal corredor gastronômico de Atibaia, estão insatisfeitos e cobram providências mais rápidas da Neonergia Elektro pela interrupção do serviço que já dura mais de 16 horas (às 9h00 desta terça,28). O prejuízo é incalculável, uma vez que a maioria dos estabelecimentos utiliza freezers para conservar seus produtos. De acordo com comerciantes, o problema começou por volta das 15h30 após alguns deles escutarem um barulho de estouro na vaga de estacionamento em frente à Padaria Lege, na altura do número 1670.

VOLTAR