Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 12/06/2022 - 09h39

Vereador Pi apresentou indicações em que solicitou manutenção de asfalto e limpeza de praça

"Circulamos bastante pela cidade e sempre conversamos com moradores sobre as necessidades dos bairros"

O vereador Paulo Ferraz Alvim, o Pi do Judô, apresentou indicação nesta semana em que solicita ao Poder Executivo que, pela Secretaria competente, realize a manutenção do asfalto na Rua Major Juvenal Alvim, altura do nº 179, Jardim das Cerejeiras.

Em outro documento, o vereador pediu a realização de limpeza e manutenção da praça localizada na Rua Manoel de Toledo, Jardim Brasil.

 "Circulamos bastante pela cidade e sempre conversamos com moradores sobre as necessidades dos bairros. Nosso gabinete também recebe diretamente essas demandas, encaminhadas à Prefeitura", apontou o vereador.

Pi do Judô abordou os prazos de obras e destacou a importância do 1º Festival de Alegorias de Atibaia

Discutiu a necessidade de maior colaboração entre as secretarias para resolverem o problema e elaboração de políticas públicas para melhoramento geral do município.

O Vereador Paulo Ferraz Alvim, o Pi do Judô, comentou em Tema Livre, durante a sessão de 7 de junho, seus esforços em conjunto com o secretário de Obras do município, Daniel Tevez, e o engenheiro Neto para maior prontidão na entrega de projetos de iluminação pública e infraestrutura na cidade.

"Temos muitas demandas e precisamos de prazos para que sejam concluídas as obras. Sabemos das dificuldades nas licitações, mas não podemos deixar que passem do tempo estipulado", observou o vereador.

Pi também salientou a necessidade de maior colaboração entre as secretarias para resolverem o problema e elaboração de políticas públicas na direção do melhoramento geral do município.

"Ontem também foi discutida a questão das secretarias. É necessário que elas se unam e possam, de uma forma geral, resolver grandes problemas da nossa cidade", enfatizou Pi.

1º Festival de Alegorias de Atibaia

O evento, com data marcada para 24 e 26 de junho, no Clube Atibaiense de Voo Livre, acontecerá em conjunto com as festividades de aniversário da cidade e reunirá atrações para toda a família, com voos com pilotos de parapente e asa delta fantasiados, voos cativos de balão, recreação infantil, shows no pouso e gastronomia.

O vereador Pi do Judô também ressaltou a importância social da celebração, priorizando comerciantes e músicos locais e divulgando a arrecadação de cobertores para o Fundo Social.

"A gastronomia e os shows são de pessoas daqui de Atibaia, convidados para trabalhar de uma forma que fomente a economia local e garanta reconhecimento e valorização para os talentos muitas vezes ocultos. Também serão arrecadados cobertores para o Fundo Social", acrescentou o vereador.

Finalizando, Pi deixou seu convite para as festividades a todos os munícipes.

VOLTAR