Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 17/06/2022 - 14h33

Zé Machado pede à Prefeitura informações a respeito de obras em terreno situado na Av. Jerônimo de Camargo

Vereador solicitou cópia integral da documentação do projeto de construção

Na sessão desta terça-feira (14 de junho), o vereador José Carlos Machado (Zé Machado) apresentou um requerimento solicitando ao Poder Executivo informações acerca da movimentação de terra efetuada no terreno localizado entre os números 3.260 e 3.760 da Avenida Jerônimo de Camargo, no bairro Parque das Nações.

“Solicito cópia integral de toda a documentação referente ao que está sendo construído no local, a fim de ser repassada aos munícipes que nos questionaram sobre as obras“, justificou Zé Machado.

INDICAÇÕES

Nesta semana, o vereador José Carlos Machado (Zé Machado) encaminhou ao Poder Executivo indicações solicitando o serviço de tapa-buracos nas ruas Lázaro de Siqueira e Nello Bacci, no bairro do Tanque.

O vereador reafirmou a necessidade de manutenção e modificação das duas vias para solucionar os problemas causados aos usuários.
 

Em outro documento, também foi indicada a extensão da rede de iluminação pública na Avenida Santos Dumont, entre os números 342 e 512, bairro Jardim Alvinópolis. O objetivo é cessar os riscos à população, considerando a grande movimentação de pedestres, e tranquilizar os moradores.

Por fim, voltando ao Tanque, Zé Machado requisitou o serviço de máquina motoniveladora na Estrada Velha Bragança Paulista, com o intuito de facilitar o deslocamento na região e garantir maior segurança aos motoristas e pedestres.
 

VOLTAR