Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 28/11/2021 - 08h28

Parque da Grota Funda anuncia renovação de membros do Conselho Consultivo

Entidades de Atibaia podem se inscrever até 1º de dezembro para fazer parte do Conselho e, assim, contribuir na gestão do Parque

O Conselho Consultivo do Parque Natural Municipal da Grota Funda, em Atibaia, convida as entidades representativas locais para a renovação dos membros do conselho. A participação das entidades locais é de grande importância, visto que o Conselho se constitui em um instrumento para promover diálogos e contribuir na gestão do Parque, integrando poder público e sociedade.

As instituições interessadas em compor o Conselho deverão se inscrever até o dia 1º de dezembro, através de Protocolo via Plataforma 1DOC (www.atibaia.sp.gov.br/sempapel), inserindo os seguintes documentos em formato PDF: Estatuto Social (cópia), Ata de eleição da última diretoria (cópia), Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, Ofício de indicação dos representantes da entidade (01 Titular e 01 Suplente).

A reunião de renovação dos membros do Conselho será realizada no dia 7 de dezembro, às 14h, no Centro de Educação Ambiental – CEA (Avenida dos Bandeirantes, s/n° – antigo Balneário Municipal).

O Conselho Consultivo do Parque Natural Municipal da Grota Funda é um órgão colegiado, integrante da estrutura administrativa da unidade de conservação, de caráter consultivo dentro das funções específicas de sua competência no sistema de gestão do Parque, instituído pelo Decreto n° 8.259, de 27 de junho de 2017.

Em caso de dúvidas, ligar para o telefone da Secretaria de Meio Ambiente: 4418-7800 – Opção 06.

 

VOLTAR