Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 29/11/2021 - 08h27

Atirador esportivo é preso pela GCM por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante

A arma estava com o CR vencido e não tinha guia de trânsito ( foto e informações de JB Da Silva)

Por volta das 21h30 dessa quinta-feira, 26, duas equipes da Guarda Municipal, participavam de operação da GGI na Avenida Antonio Julio de Toledo Garcia Lopes, em Atibaia, quando um veículo veio em direção ao bloqueio, chamando atenção pelo alto volume do som. Ao receber ordem de parada o ocupante do mesmo jogou o carro para cima dos GCM´s e fugiu. Imediatamente, os policiais subiram nas motocicletas e passaram a perseguir o suspeito, conseguindo interceptá-lo a 1,5 km do local.

Segundo os agentes o indivíduo estava cambaleando, tinha fala pastosa, olhos avermelhados e forte odor etílico. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior do veículo os policiais encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 38, com 5 munições intactas e uma garrafa de bebida alcoólica com boa parte já consumida.

Por tratar-se de atirador esportivo, com CR vencido e ausência de guia de trânsito, a arma foi apreendida e o indivíduo apresentado à autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

VOLTAR