Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 17/11/2025 - 16h15

Cavalo morre e homem fica ferido após descarga elétrica em Nazaré Paulista

Caso aconteceu neste domingo (16), na zona rural da cidade.

Imagem ilustrativa

Por g1 Vale do Paraíba e Região

Homem fica em estado grave ao tentar salvar cavalo que morreu por descarga eletrica

Um homem ficou gravemente ferido e um cavalo morreu após ambos sofrerem uma descarga elétrica na zona rural de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, neste domingo (16).

O homem dirigia uma carroça no bairro Quatro Cantos, quando o cavalo pisou em um cabo de eletricidade e morreu.

De acordo com a família, o homem tentou salvar o animal, mas também acabou sofrendo uma descarga elétrica.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entubado e levado à UTI do Hospital Universitário de Bragança Paulista.

A família ainda não registrou boletim de ocorrência.

Em nota, a Neoenergia Elektro, responsável pela energia na cidade, lamentou o ocorrido e disse que enviou uma equipe técnica para realizar vistoria e garantir a segurança da população.

A companhia ressaltou que a causa está sendo apurada e que está à disposição das autoridades para ajudar na investigação.

VOLTAR