Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 11/05/2022 - 07h59

Cinco mulheres são presas por furto de roupas em Atibaia

Elas eram investigadas desde 2019 e são suspeitas de furtos também na região de Campinas. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal )

Por g1 Vale do Paraíba e Região

Cinco mulheres foram presas nesta terça-feira (10) por furtarem roupas em lojas de departamento em Atibaia. Elas eram investigadas desde 2019 e são suspeitas de furtos também na região de Campinas.

O crime aconteceu por volta das 14h quando as mulheres entraram na loja se passando por clientes. Elas usam um dispositivo para desativar a trava de segurança e sacolas com um material que impede a detecção pelos equipamentos contra furtos.

Após saírem da loja, elas forma paradas pela guarda e presas em flagrante na saída da cidade. Os agentes identificaram as criminosas pelo carro usado na ação.

Elas estiveram em um furto na cidade em 2019 em que o carro foi identificado por câmeras de segurança. A partir disso, registraram a placa e quando elas entraram na cidade o veículo foi encontrado.

Com elas, ainda foram pegos itens de uma loja de departamentos em Itatiba, na região e Campinas. As cinco foram presas por furto e seguem detidas.

VOLTAR