Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 14/12/2021 - 18h53

Dois homens são presos após roubo a residência em Atibaia

Criminosos estavam armados com uma faca e renderam a vítima dentro de sua mercearia

Dois jovens, um de 18 e outro de 24 anos, foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal após assaltarem uma residência no bairro da Usina, em Atibaia, na tarde desta segunda-feira (13).

Os homens estavam armados com uma faca e renderam a vítima enquanto ela trabalhava em sua mercearia, que fica em frente à residência. Dentro da casa, a mulher foi amarrada e agredida. Eles fugiram levando perfumes, relógios, joias, celulares e R$ 1.000,00 em dinheiro.

Logo após deixarem o local, um homem que passava pela rua percebeu a movimentação e acionou a GCM. As equipes se dirigiram para o bairro e abordaram os indivíduos, que seguiam a pé e, na revista realizada, foram localizados diversos pertences roubados. Questionados, eles confessaram o crime e mostraram aos guardas onde descartaram a faca utilizada para render a vítima.

Os dois criminosos, que são da cidade de Osasco, foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da justiça. Os pertences recuperados foram devolvidos à vítima.

 
VOLTAR