Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 04/06/2022 - 19h11

Dope prende homem procurado por crime de estupro de vulnerável em Nazaré Paulista

A Polícia Civil prendeu um homem, de 54 anos, procurado por praticar abusos sexuais contra a prima de sua companheira. A ação ocorreu nesta sexta-feira (3) em Nazaré Paulista, interior do Estado.

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), por meio da Divisão de Capturas. As investigações levaram os agentes ao acusado, que praticava violências sexuais e psicológicas desde que a vítima tinha cinco anos. Quando atingiu os 13, em 2015, a vítima relatou os abusos sofridos aos seus familiares e então denunciaram o caso a polícia, que instaurou um inquérito para apurar os fatos. Nessa época, foi expedido um mandado de prisão preventiva, mas o criminoso não foi localizado.  

Em abril deste ano, a justiça condenou o homem por crime de estupro de vulnerável, com pena de 26 anos de reclusão em regime fechado e expediu o mandado de prisão.   

Ele foi levado à Especializada, onde passou pelos trâmites de polícia judiciária e posteriormente, encaminhado ao cárcere para permanecer à disposição da justiça.  

 

VOLTAR