Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 23/12/2020 - 20h43

Em Atibaia, jovem morre após briga e namorada é suspeita

A Polícia Civil investiga o caso que até o momento é tratado como homicídio com dolo eventual

Segundo registro policial, na última quarta-feira, dia 16, uma jovem de 28 anos foi hospitalizada com traumatismo craniano após se envolver em uma discussão com a namorada no Caetetuba. Atendida no Hospital Novo Atibaia, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após realização do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil tem investigado possíveis versões dos fatos que causaram a morte da vítima.

Foi apurado até o momento que, após discussão entre o casal, a jovem que teria causado o ferimento entrou em um veículo. Vizinhos teriam relatado que um carro havia passado na rua, com uma mulher em cima do capô, gritando para o condutor parar.
A dúvida seria se a vítima teria subido no capô para tentar parar o carro ou se foi atropelada e arrastada, e então uma queda acabou causando o traumatismo craniano.

O fato foi registrado inicialmente como “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”.

A autora afirma que a vítima subiu no capô, não permitindo que ela fosse embora, mesmo assim ela arrancou com o carro e fez algumas manobras na rua derrubando a vítima no chão, ocasionando sua morte.
O carro foi periciado para verificar indícios de atropelamento, que inicialmente está descartado, pois não houve o impacto frontal do veículo com o corpo da vítima.
O laudo pericial favorece a versão da autora de que a vítima subiu no capô espontaneamente, o que enquadraria o crime como “homicídio com dolo eventual”.

Amigos disseram que as jovens mantinham um relacionamento amoroso há pouco mais de um ano, com histórico de brigas e abusos. A família da vítima afirmou desconhecer a relação entre as duas.

A vítima era doadora de órgãos, e na tarde de quinta-feira, dia 17, o helicóptero Águia da Polícia Militar, transportou seu coração para São Paulo, num momento marcado por homenagens prestadas pela equipe que atendeu a vítima e por colegas de trabalho.

VOLTAR