Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 06/07/2020 - 15h32

Família agradece ação da PM que localizou garota desaparecida

Wanderlucia, é portadora de necessidades especiais e saiu de casa na última sexta-feira permanecendo desaparecida por quase 8 horas. Ação de amigos, vizinhos e da Polícia Militar, em especial do Soldado Modro e Cabo Balanco foram fundamentais para localizar a jovem

Armando Teixeira Junior

Na última sexta-feira, dia 03, a família da jovem Wanderlucia Ferreira da Silva passou por um momento de grande medo e angústia, quando notaram que ela havia desaparecido por volta das 9horas da manhã. A jovem possui problemas mentais, e estava provavelmente perdida.

Foi quando uma grande força tarefa foi realizada através do grupo de amigos do bairro Nova Atibaia e também do Programa Vizinhança Solidária.

Vários moradores se mobilizaram para ajudar a procurar a jovem, vasculhando o bairro de carro e a pé, olhando construções e possíveis pontos que poderiam servir de esconderijo.

As redes sociais também ajudaram a divulgar através de páginas do facebook. As forças Policiais foram alertadas e começaram a procurar também por Wanderlúcia.

No final da tarde próximo as 17horas, a jovem foi encontrada em uma área de vegetação pela Polícia Militar em um loteamento próximo ao bairro Nova Atibaia, estava em perfeito estado de saúde, apenas desorientada.

Os pais Juliana e Umberto ficaram impressionados com a abordagem humana e delicada do Soldado Modro e Cabo Balanco que localizaram e desde o primeiro momento acalmaram Wanderlucia, inclusive dando a ela uma folha e uma caneta para que fizesse um desenho enquanto aguardava os familiares.

A mãe Juliana e o pai Umberto ainda encaminharam ao Portal Atibaia News sua nota de gratidão:

“Queremos agradecer aos amigos, vizinhos, grupo do PVS Nova Atibaia, grupo Amigos de todos os setores do Nova Atibaia, GCM, Polícia Militar, jornalista e editor do portal Atibaia News pelo empenho, dedicação e carinho para localizar nossa filha que desapareceu na sexta feira de manhã dia 03/07. Deus guiou o Cabo Balanco e Soldado Modro para encontrar nossa filha. Parabéns para esses 2 guerreiros de farda! Que Deus abençoe a vida de cada um que nos ajudou nesse dia de tanta aflição. Gratidão!”

VOLTAR