Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 22/06/2022 - 17h41

Furto de fios de cobre prejudica iluminação no Balneário Municipal

Prefeitura de Atibaia registrou boletim de ocorrência com Secretaria de Segurança Pública e Polícia Civil do Estado de São Paulo; não houve flagrante no local

Na madrugada do último dia 16, ocorreu o furto de 2 mil metros de fios e cabos de cobre do Balneário Municipal. O crime prejudicou a iluminação do local e também do Lago do Major, atrapalhando, desta forma, as atividades na região. A equipe de fiscalização da Prefeitura de Atibaia registrou um boletim de ocorrência junto à Secretaria de Segurança Pública e Polícia Civil do Estado de São Paulo.

A Secretaria de Turismo informou que as providências já estão sendo tomadas para a compra dos materiais necessários para que o problema seja solucionado o mais rápido possível. Não houve flagrante no momento do furto, que ocorreu na Avenida dos Bandeirantes, 367, Vila Junqueira.

Para realizar a denúncia de furtos em locais públicos do município, basta utilizar a plataforma digital “Atibaia Sem Papel”, disponível na versão web no endereço https://atibaia.1doc.com.br/atendimento ou ainda pelo aplicativo 1Doc Atendimento.

 
VOLTAR