Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO HÁ 1 HORA

GCM de Atibaia cumpre mandado de prisão de condenado por estupro de vulnerável no Jardim Alvinópolis

Foto: Divulgação/PEA
 
Guarda Civil Municipal (GCM) de Atibaia cumpriu, na tarde desta segunda-feira (17), um mandado de prisão contra um homem condenado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. A prisão ocorreu no bairro Jardim Alvinópolis.
 
 
Durante patrulhamento pela área rural do município, a equipe da GCM tomou conhecimento da existência do mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário contra o indivíduo, que possui pena de 21 anos de reclusão.
A equipe realizou buscas inicialmente no local de trabalho do homem, mas foi informada de que ele havia deixado o serviço na sexta-feira. Em seguida, os agentes foram até o endereço residencial indicado e localizaram uma motocicleta de propriedade do procurado na garagem.
Após contato no imóvel, o homem confirmou sua identidade e foi informado sobre a existência do mandado de prisão. Ele foi orientado a acompanhar a equipe até o Plantão Policial. Ao entrar na residência para buscar objetos pessoais, porém, permaneceu no imóvel mesmo após ser orientado a sair.
Diante da possibilidade de fuga pelos fundos da residência, os agentes entraram no imóvel para efetuar a prisão e cumprir a ordem judicial. O homem foi detido e conduzido ao Plantão Policial de Atibaia, onde foi apresentado à autoridade policial e permaneceu à disposição da Justiça.
 
Gostou da notícia?
Então siga o Portal Atibaia News no Facebook e fique por dentro das principais notícias de Atibaia e região em primeira mão. Informação, utilidade pública, trânsito, segurança, esportes e muito mais, todos os dias. Clique em Seguir e ative as notificações para não perder nenhuma atualização! 
VOLTAR