Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 03/08/2022 - 17h57

Operação do GGI apreende drogas e prende homem por tráfico no Recreio Estoril

Abordagem resultou na apreensão de dois kits de pedras de crack, com aproximadamente 30 unidades

A Guarda Civil Municipal (GCM), durante patrulhamento na última segunda-feira (1), prendeu em flagrante um homem por tráfico de entorpecentes, no bairro Recreio Estoril. A operação integrou as ações do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública – GGI Atibaia.

O homem, após avistar a GCM, entrou em um estabelecimento comercial e apresentava nervosismo com a presença dos guardas no local. Questionado, o rapaz relatou não possuir nada ilícito, porém, ao ser revistado, foram localizados dois kits de pedras de crack, com aproximadamente 30 unidades escondidas em seu boné e, no bolso, mais seis unidades de crack, além de 48 reais em espécie.

Durante a abordagem, o homem relatou aos guardas que os entorpecentes seriam para uso pessoal, mas não foi identificado com ele qualquer instrumento para o uso da droga. Ele ainda afirmou trabalhar com materiais recicláveis, sua fonte de renda para comprar os entorpecentes.

A GCM levantou informações e descobriu que o homem, conhecido como “Neguinho”, praticava tráfico de entorpecentes na região do Recreio Estoril. Preso, ele foi encaminhado à Delegacia de Atibaia e responderá por tráfico de entorpecentes.

VOLTAR