Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 30/11/2021 - 13h56

Operação Força Total é realizada em Atibaia

Ação resultou na prisão de dois homens e na apreensão de arma, drogas e veículos

Uma ação realizada na sexta-feira (26), em Atibaia, resultou na prisão de dois homens e na apreensão de arma, drogas e veículos. Batizada de "Força Total", a operação contou com o apoio de equipes das Polícias Militar, Militar Rodoviária, Rodoviária Federal e da Guarda Civil Municipal.

Segundo a PM, a ação tinha por finalidade apreender armas de fogo e entorpecentes, localizar criminosos procurados pela Justiça e combater ocorrências de furtos, roubos e demais práticas ilícitas. Foram escolhidos pontos estratégicos para atuação das forças.

Foram abordados 85 condutores e 119 pessoas em diversos bairros da cidade. Autos de infração por não cumprimento das normas do Código de Trânsito Brasileiro e da Lei do Silêncio nº 808/19 foram lavrados e veículos foram recolhidos ao pátio.

No bairro Jardim Cerejeiras, houve prisão em flagrante de um indivíduo alcoolizado, que portava um revólver calibre 38. Após a abordagem, o homem responderá por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante. Em outras abordagens, um procurado pela justiça foi capturado e drogas foram apreendidas.

 

 
VOLTAR