Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 08/03/2024 - 09h16

Pedreiro morre após ser encontrado com ferimento na cabeça no Alvinópolis

O caso foi registrado na Delegacia de Atibaia como morte suspeita

Na cidade de Atibaia, um pedreiro de 61 anos, foi encontrado na noite do último domingo, dia 3, caído próximo a uma padaria, na Rua Bartolomeu de Andrade Silva, no Jardim Alvinópolis, com um ferimento na cabeça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal Atibaia News no WhatsApp 

O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro da Santa Casa de Atibaia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 15 horas da segunda-feira, 4.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi identificado como Flávio Aparecido Pinheiro, de 61 anos e trabalhava como pedreiro.

Flávio saiu de casa no domingo e, como não voltou, a família saiu à sua procura; quando localizaram o mesmo já estava internado na Santa Casa de Atibaia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída em via pública, com histórico de TCE - trauma cranioencefálico, evoluindo para óbito, tendo como possível causa traumatismo craniano. Foi comunicada a funerária de plantão para encaminhamento do corpo ao IML de Bragança Paulista para exame necroscópico.

A Polícia Civil de Atibaia informou que aguarda o laudo necroscópico do IML de Bragança Paulista. O caso é tratado como morte suspeita

Há suspeita que o pedreiro faleceu após ter sido agredido

Uma conhecida da família disse à reportagem do Portal Atibaia News que existe a suspeita de que Flávio tenha sido vítima de agressão.

“Ele era uma excelente pessoa, trabalhador e honesto e a família ainda espera que a divulgação desse caso ajude a encontrar os responsáveis pela sua morte”, disse a conhecida da família, pedindo para não ser identificada.

O enterro da vítima ocorreu nesta quarta-feira, no cemitério São Sebastião, no Alvinópolis

VOLTAR