Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 21/12/2020 - 22h05

Polícia Civil de Atibaia inaugura nova sede

O novo prédio possui instalações amplas e modernas e até agosto deste ano era ocupado pelo Fórum de Atibaia.

Armando Teixeira Junior

A Polícia Civil de Atibaia inaugurou nesta segunda-feira, dia 21 as instalações de sua nova sede, localizada agora a Rua Napoleão Ferro, 315, no bairro Alvinópolis.

Até o mês de agosto deste ano o espaço era ocupado pelo Fórum de Atibaia. Segundo o Delegado da Polícia Civil, Dr. Sebastião Alves de Oliveira o novo espaço é uma conquista para a força policial.

“A mudança para a nova casa é o dia da realização de um sonho, o prédio é grande, espaçoso, com acessibilidade, é um prédio que vai possibilitar um espaço para a sala da mulher, onde vamos poder receber a mulher de uma forma mais reservada em determinadas ocorrências. Alguns setores já estão funcionando no novo prédio, como o Setor de Investigações, que antes atendia no Caetetuba.” Explica.

O delegado também agradeceu ao juiz diretor do Fórum de Atibaia, Dr. José Augusto Marzagão que colaborou com a transição da sede ao manter as instalações e cabeamentos necessários para o funcionamento dos sistemas operacionais da Policia Civil e doou todo o sistema de telefonia e ar condicionado da estrutura que era utilizada pelo poder judiciário, o que reapresentou uma economia de tempo e de dinheiro.

Dr. Sebastião finalizou agradecendo ao atual prefeito Saulo Pedroso.

“Agradecimento especial ao prefeito Saulo Pedroso de Souza que deu apoio incondicional desde o início quando começaram a conversar sobre essa possibilidade e não mediu esforços para realizar esse sonho”.

Delegados Sebastião, Elton e Hermes

O novo prédio ainda não está totalmente ocupado, pois ainda estão sendo finalizados a instalação dos links e dos sistemas operacionais, a previsão é que até o dia 10 de janeiro a Polícia Civil já esteja atendendo de forma integral no novo endereço.

Fotos: Divulgação/Facebook

VOLTAR