Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 05/01/2021 - 14h14

PRF apreende quase 100 quilos de maconha em um táxi na Fernão Dias

Na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 18 horas, a PRF prendeu dois homens transportando 99,96 quilos de maconha no porta malas de um táxi modelo VW Voyage, que seguia para o Estado da Bahia.

A abordagem ocorreu no km 07 da BR 381, Rodovia Fernão Dias, em Vargem/SP. Os policiais deram sinal de parada a um táxi, placas de São Paulo, conduzido por um homem de 38 anos, tendo como passageiro um homem de 24 anos.

Eles disseram aos policiais que eram amigos e que seguiam para a região da Chapada Diamantina para passear na casa de uma tia, porém se mostraram trêmulos e gaguejaram quando foram solicitados a desembarcar do veículo.

Quando foram solicitados a abrir o porta malas, disseram aos policiais que a tranca estava com o mecanismo quebrado e que não seria possível abrir, e que não havia nada em seu interior.

Ao baixarem o banco traseiro, os policiais encontraram vários sacos plásticos pretos contendo tijolos de maconha. Por fim, o porta malas foi aberto por dentro e a droga foi retirada.

O peso da maconha apreendida totalizou 99,96 quilos.

Os homens informaram que receberam a droga no bairro do Jaraguá, na Capital Paulista, e que ganhariam R$ 2.500,00 pelo transporte até o Estado da Bahia, onde receberiam ligações para combinar o local de entrega da droga, que seria na região de Piatã/BA.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Atibaia, onde os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes. O motorista do táxi já possui passagem por receptação.

Fonte: PRF
Foto: Divulgação/PR|F

VOLTAR