Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 18/10/2020 - 08h51

PRF prende idoso de 66 anos transportando 30 quilos de maconha para Atibaia

Na manhã deste sábado (17), por volta das 11:40h, no km 298 da BR 116, em São Lourenço da Serra/SP, sentido norte, a PRF prendeu dois homens transportando 30 quilos de maconha. Entre eles havia um idoso de 66 anos.

Durante fiscalização na praça do pedágio de São Lourenço da Serra/SP, a equipe da PRF deu ordem de parada a um Renault Clio com placas de Foz do Iguaçu, conduzido por um homem de 38 anos, tendo um idoso de 66 anos como passageiro. Eles informaram que estavam vindo de Foz do Iguaçu/PR e iriam para a cidade de Atibaia/SP, a fim de executar instalação de cerca elétrica e sistema de alarme.

Após revista no veículo, a PRF localizou 30 quilos de maconha sob as ferramentas. O condutor afirmou que pegaram a droga com um desconhecido em Foz do Iguaçu e receberiam dois mil reais ao antregar em Atibaia.

O condutor e o idoso foram encaminhados para a DISE de Itapecerica da Serra/SP, onde foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes. O condutor já possui antecedentes criminais por porte de entorpecentes.

Fonte: PRF São Paulo

VOLTAR