NOTÍCIAS
Suspeito de matar jovem após briga por jogo de sinuca, em Bragança Paulista, é preso em pousada em MG
Polícia Civil já havia identificado suspeito e chegou até ele após rastrear carro usado em fuga.
Foto: Premium Segurança/Imagem cedida
Por g1 Vale do Paraíba e Região
Um homem de 42 anos, suspeito de matar um jovem após uma briga por causa de um jogo de sinuca em Bragança Paulista (SP), foi preso na noite desta sexta-feira (20) em uma pousada no Centro de Camanducaia (MG).
A polícia mineira chegou até o suspeito após o serviço de inteligência apontar que o carro usado por ele na fuga estava circulando pela cidade. O veículo estava em frente a uma pousada, onde o homem estava hospedado.
O homem, que já havia sido identificado pela Polícia Civil, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Bragança Paulista.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma no quarto onde ele estava. O objeto foi apreendido e a Polícia Civil vai analisar se a arma é a mesma usada no crime.
O crime
O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (15) e a vítima foi identificada como Fabrizio Ribeiro dos Santos. Segundo o Boletim de Ocorrência, testemunhas contaram que o suspeito chegou ao bar querendo participar do jogo de sinuca, o que foi recusado por Fabrizio e deu início a uma discussão.
Durante a briga, o homem sacou um revólver e atirou contra a vítima. Depois, fugiu do local de carro.