Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 10/05/2022 - 18h06

Veículo usado por criminosos em homicídio no Jardim Alvinópolis foi apreendido em Piracicaba

O automóvel Nissan Grand Livina teria sido utilizado no crime ocorrido na Rua Maria Alvim Soares, no dia 8 de fevereiro de 2022, quando o técnico de informática, Henne Herllys de Carvalho, de 33 anos, veio a óbito após ser alvejado por 20 disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu no período da manhã, quando o técnico de informática voltava para casa após levar sua filha na escola. Um vídeo divulgado na época, mostrava o homem sendo perseguido por dois indivíduos armados que atiraram diversas vezes em sua direção. Após o crime os suspeitos fugiram sem levar nada da vítima.

A motivação do crime seria disputa na exploração de jogos de azar. 

O veículo apreendido

De acordo com o Jornal de Piracicaba, na noite da última sexta-feira, 6, a PM foi acionada para fazer uma averiguação de possível furto em andamento numa residência da rua das Margaridas, no bairro Nova Piracicaba. Na ocasião, três indivíduos fugiram do local ao notarem a presença dos policiais.

Segundo informações obtidas pela polícia, três homens a bordo de um veículo cinza estariam tentando abrir o portão de uma residência. A polícia foi acionada e assim que chegaram, avistaram os três indivíduos próximos a um veículo Nissan Grand Livina de cor cinza. Ao avistarem a viatura os suspeitos fugiram do local a pé, abandonando o veículo, não sendo possível abordá-los. Em consulta aos sistemas policiais, ficou constatado que esse mesmo Nissan Grand Livina havia possivelmente participado de um homicídio na cidade de Atibaia, em fevereiro deste ano, onde a vítima Henne Herllys de Carvalho, de 33 anos, teria vindo a óbito após ser alvejada com 20 disparos de arma de fogo.

O veículo foi apresentado no plantão policial e ficou apreendido. Na sequência, todas as medidas de polícia judiciária foram tomadas.

Com informações de Rafael Fioravanti | rafael.fioravanti@jpjornal.com.br

VOLTAR