Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 19/02/2021 - 08h16

Ana Borghi solicita volta de linhas de ônibus após o retorno das aulas presenciais em Atibaia

Vereadora também pediu diversos serviços de manutenção em diferentes bairros da cidade

 A vereadora Ana Borghi apresentou na sessão desta quinta-feira, 18 de fevereiro, uma indicação solicitando à Prefeitura a volta de linhas de ônibus, até então suspensas em virtude da pandemia, haja visto o retorno das aulas presenciais nas escolas de Atibaia.

“De acordo com relatos de munícipes, há linhas que ainda não voltaram a funcionar devidamente, mesmo após o retorno das aulas das escolas públicas e particulares da cidade. Portanto, peço que as linhas que ainda estão suspensas voltem a circular, a fim de garantir o transporte público aos nossos estudantes”, argumentou a vereadora.

Em outro documento, Ana Borghi também indica o aumento dos horários de ônibus no bairro Jardim dos Pinheiros, a fim de não prejudicar principalmente os prestadores de serviço na região. “Além disso, as poucas linhas que já circulam não têm respeitado o cronograma previsto”, completou.

A vereadora ainda solicitou à Administração Municipal os seguintes serviços:  manutenção das calçadas, roçagem e iluminação das vias da Vila dos Mineiros – Clube da Montanha; manutenção (incluindo roçada das calçadas) da Avenida Jerônimo de Camargo (altura dos Conj. Habitacionais Jerônimo 1 e 2); manutenção e roçagem da Praça Guanabara, no Jardim Cerejeiras; manutenção de calçadas na Rua José Bim, Centro; serviço de tapa-buracos em frente à obra do Hospital Municipal, na Av. Irmãos Fazzio, Jardim Alvinópolis; manutenção e iluminação da viela entre a Av. Maria Alvim Soares e Rua Antônio Garcia Lara; limpeza da praça situada na Rua Alpheu de Lima Mauro, esquina com a Rua Virgílio Francisco de Paula; manutenção das árvores na Av. Santana; conservação e iluminação da Rua Gravatá, bairro Vitória Régia; e limpeza do córrego, bem como o serviço de roçada dos matos da Rua Waldemar Siqueira, no Jardim Maristela.

VOLTAR