Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 11/04/2021 - 10h31

Câmara Municipal de Atibaia tem acesso flexibilizado

O horário de atendimento é das 9 às 17 horas

Na tarde desta quinta-feira, 08 de abril, o presidente da Câmara Municipal José Carlos Machado (Zé Machado) e os vereadores que compõem a Mesa Diretora decidiram pela flexibilização de acesso ao público externo ao prédio legislativo.

O Ato da Mesa Diretora nº 10/2021, de 08 de abril, dispõe sobre: horário dos serviços internos e limitação de acesso do público à sua parte interna, em decorrência da permanência da pandemia do Covid-19 no âmbito da Câmara Municipal da Estância de Atibaia.

Sendo assim, fica autorizado o  acesso do público externo nas dependências do prédio da Câmara Municipal da Estância de Atibaia,  tão somente para participação de reuniões com os respectivos vereadores, limitado a quantidade de duas pessoas por vez e com o agendamento prévio. Porém,  as sessões legislativas continuam no mesmo dia da semana e horário (terça-feira às 14 horas) sem a participação de público externo, sendo restrita aos vereadores e seu respectivo assessor e os servidores indispensáveis às atividades da casa mantendo-se a transmissão ao vivo, via canal oficial.

O trabalho dos servidores será na modalidade “home-office” e alguns departamentos em revezamento.

O horário de atendimento até a fase verde da pandemia é das 9 às 17 horas.

VOLTAR