Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 18/07/2022 - 08h45

Pi do Judô faz balanço de sua vereança no primeiro semestre de 2022

Vereador também parabenizou atletas atibaienses do judô pelo desempenho na XVI Copa Minas Tênis Clube de Judô

O vereador Paulo Ferraz Alvim (Pi do Judô) utilizou o momento Tema Livre da sessão desta terça-feira (12) para fazer um balanço de sua atuação parlamentar neste primeiro semestre de 2022.

Segundo dados do vereador, foram 129 indicações protocoladas, cinco projetos de leis apresentados, cinco moções aprovadas e uma emenda trazida para Atibaia. “Além disso, meu gabinete atendeu várias demandas e propôs diversas políticas públicas voltadas à saúde, educação, cultura, mobilidade urbana, meio ambiente e turismo”, afirmou o vereador.

“Agradeço especialmente aos meus assessores, Danuza e Oscar, pelo companheirismo diário e empenho na luta por uma Atibaia melhor. E também a todos os demais vereadores pela parceria em propostas para o desenvolvimento de nossa cidade”, completou.

Pi também parabenizou o trabalho da Prefeitura, especialmente das secretarias responsáveis pelo atendimento das demandas de seu gabinete: “é muito satisfatório ver os serviços acontecendo, porque faz a gente acreditar que grandes mudanças são possíveis”.

Copa Minas Tênis Clube de Judô

Por fim, o vereador comentou sobre a XVI Copa Minas Tênis Clube de Judô e Treinamento de Campo 2022, realizada em Belo Horizonte, onde esteve entre os dias 8 e 10 de julho. “Neste último final de semana estive pessoalmente no evento, que é uma das competições mais disputadas do país, e pude acompanhar a brilhante atuação da equipe de judô de Atibaia. Nossa geração sub-15 foi vice-campeã geral e isto mostra como mais crianças e jovens de nossa cidade vêm mostrando seu talento e se destacando nos esportes – o que nos enche de satisfação e orgulho”, concluiu.

VOLTAR