Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 20/08/2021 - 19h33

Presidente da Câmara Municipal fala sobre fiscalização do legislativo ao executivo

“Estamos o tempo todo cobrando o Poder Executivo e os secretários competentes para que as demandas sejam todas atendidas”

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 17 de agosto, realizada no Salão Nobre Presidente Tancredo de Almeida Neves na Câmara Municipal, o presidente da Câmara, José Carlos Machado (Zé Machado), no uso de suas atribuições regimentais, fez uso do Tema Livre para comentar fala dos vereadores e sobre fiscalização do Poder Legislativo ao Executivo.

 

“Estou tentando exercer minha vereança com maestria e honrar os 1304 votos confiados a mim pela população. Este vereador está o tempo todos cobrando o Poder Executivo e as Secretarias competentes para que todas as demandas sejam atendidas de forma a levar mais qualidade de vida para a população”, falou Zé Machado.

 

 

Na ocasião, o vereador comentou sobre o quanto a cidade cresceu nos últimos anos e sobre o bom trabalho que os vereadores vem realizando para levar qualidade de vida a todos os munícipes. “Devemos utilizar a tribuna livre e explicação pessoal para apresentamos nossas demandas e levar informação aos munícipes, para que assim eles vejam que estamos cobrando o Poder Executivo Municipal e que estas demandas estão sendo atendidas. Devemos evitar ataques e exaustões, estamos trabalhando por um bem comum, como dito por outros nobres colegas”, concluiu Zé Machado.

 
VOLTAR