Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 07/01/2022 - 09h00

Presidente Júlio Mendes detalhou plano com equipe e fez balanço das demandas da população nesta primeira semana

Estão pendentes demandas de iluminação, entre elas a expansão da rede secundária em diversos pontos do município

O vereador Júlio César Mendes, já na condição de presidente da Câmara de Atibaia em 2022, iniciou de forma intensa a primeira semana de trabalho. Em 3 de janeiro, ele conversou com sua equipe para detalhar o plano anual de trabalho e resolver questões administrativas (internas) da Casa de Leis. E, dentro das rotinas, fez também um balanço das demandas da população que chegaram ao seu gabinete até o final de dezembro.

            "Conversei com o diretor do Departamento e Iluminação Pública, Rafael, pontuando algumas demandas de iluminação que estão pendentes de atendimento, entre elas a expansão da rede secundária para implantação de iluminação pública, em toda a extensão da Estrada dos Pires, Estrada da Usina, Estrada do Shamballa até a Rodovia D. Pedro, Chácaras Brasil, Ponte Alta, Rio Abaixo, Laranjal, Campininha e Iara. Reforcei ao nosso secretário de Serviços Ricardo Freire a necessidade de atendimento de algumas demandas e solicitei reparos emergências nas estradas dos bairros Sul Brasil, São Roque, Usina, Ponte Alta, Rio Abaixo e Laranjal", resumiu o presidente Júlio.

            As chuvas de verão das últimas semanas prejudicaram diversos acessos e vias importantes para os bairros mais afastados da cidade. Nesse sentido, as necessidades de manutenção, que se estendem pelo ano, se agravam e exigem maior desdobramento e articulação entre a Câmara e a Prefeitura. "Vamos dar continuidade ao nosso trabalho de campo, sempre acompanhando o que precisa. Tenho confiança na equipe do prefeito Emil Ono no sentido de atender plenamente as solicitações".

            "Em 2021, vimos que a Prefeitura realizou diversas ações voltadas ao crescimento e desenvolvimento de Atibaia. Em 2022, nossa expectativa é de que esse empenho do Executivo possa ser ainda maior. Vamos continuar cobrando obras e serviços. Pelo plano do prefeito Emil, serão mais sete escolas em tempo integram, R$ 13 milhões de investimento em asfalto, 10 km de ciclovia, além de mais investimento em saúde e saneamento básico", elencou Júlio Mendes.

VOLTAR