Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 05/08/2021 - 11h04

Projeto denomina Mario Inui Poupatempo de Atibaia

O Poupatempo de Atibaia terá o nome do ex-vice-prefeito e ex-vereador Mario Inui. A iniciativa está no projeto de lei do deputado Edmir Chedid (DEM), que será analisado pela Alesp. A unidade do Poupatempo é resultado do trabalho realizado pelo parlamentar em benefício da comunidade local.

Em seu argumento, o parlamentar declarou que, nos últimos anos, a efetiva contribuição de Mario Inui foi fundamental ao desenvolvimento de Atibaia. "Como político, participou de importantes discussões na Câmara Municipal - como as relacionadas à habitação e saúde - e na criação de programas e projetos sociais na prefeitura. Um cidadão que sempre foi honrado", disse.

Edmir Chedid afirmou ainda que o homenageado foi uma referência na política de Atibaia e dos demais municípios do entorno. "Por décadas, Mário Inui prestou serviços relevantes à sociedade atibaiense e para a nossa região, por isso, é considerado um símbolo de dedicação, honestidade e trabalho", garantiu.

O projeto será analisado pelas comissões e terá deliberação conclusiva. "A expectativa é de que a votação final dessa proposta ao legislativo ocorra no fim deste semestre em paralelo à inauguração da unidade do Poupatempo de Atibaia", finalizou Edmir Chedid.

Fonte: Assembléia Legislativa de SP

VOLTAR