NOTÍCIAS
Sérgio Ferreira, prefeito de Bom Jesus dos Perdões, morre aos 69 anos
Ele tratava um tumor no pulmão e, nesta semana, havia solicitado afastamento do cargo para cuidar da saúde.
Foto: Divulgação
Por g1 Vale do Paraíba e região
O prefeito de Bom Jesus dos Perdões (SP), Sérgio Ferreira (PSDB), morreu na madrugada deste sábado (7). Ele tinha 69 anos e tratava um tumor no pulmão. Sérgio deixa a esposa, três filhos e dois netos.
Na última quarta-feira (4), Sérgio Ferreira enviou um pedido de afastamento para a Câmara Municipal por problemas de saúde. Ele precisou ser internado em um hospital de Atibaia no mesmo dia. O pedido de afastamento foi aceito pelos vereadores na sexta (6).
Agora, o vice, Paulo Afonso (MDB), assume a prefeitura.
O velório foi realizado no Ginásio Municipal de Bom Jesus dos Perdões. O enterro ocorreu neste sábado, no cemitério O Iluminado.
Sérgio Ferreira, do PSDB, foi eleito prefeito de Bom Jesus dos Perdões nas eleições municipais de 2024. Ele recebeu 5.812 votos (44,20% dos votos válidos) e assumiu a gestão municipal neste ano.
Nota de falecimento
A Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões emitiu uma nota de falecimento na manhã deste sábado. Confira abaixo:
"Com profundo pesar, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões comunica o falecimento do Prefeito Sérgio Ferreira, ocorrido nesta data.
Homem público dedicado, Sérgio Ferreira sempre trabalhou com compromisso, ética e amor por nossa cidade. Sua gestão foi marcada pelo empenho incansável em prol do desenvolvimento de Bom Jesus dos Perdões e pelo cuidado com a população.
Nesse momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos os perdoenses que, assim, como nós, sentem essa perda irreparável.
Fica decretado luto oficial por sete dias e o hasteamento das bandeiras a meio mastro.
Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e daqueles que o admiravam."