Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 22/02/2021 - 09h14

Sidnei Guerreiro solicita implantação de espaços esportivos e de lazer em diversas regiões do município

“Essas benfeitorias vão propiciar um melhor desenvolvimento do corpo e da mente, aumentando a qualidade de vida das pessoas”, destacou

Nas últimas semanas, o vereador Sidnei Luciano Gonçalves, o Sidnei Guerreiro, encaminhou ao Poder Executivo diversas indicações em que solicita a implantação de espaços esportivos e de lazer em diferentes regiões do município.

Nos documentos, o vereador indica a implantação de um módulo poliesportivo na Estrada Guaxinduva, bairro Guaxinduva; de academia ao ar livre na Rua Ernesto Binatti, bairro Cerejeira, e em local próximo ao campo de futebol no bairro Jardim Maracanã; de uma pista de skate na Rua Castelo, bairro do Portão; e de uma praça de lazer na Rua Caravelas, bairro Imperial. Ele também pede para que seja realizada a reforma da quadra esportiva no bairro Brogotá.

“Essas benfeitorias vão ampliar as opções de lazer dos moradores, para que tenham um melhor desenvolvimento do corpo e da mente, aumentando a qualidade de vida e estimulando a interação entre as pessoas”, explicou.

Para a região do Imperial, Sidnei Guerreiro também solicitou a instalação de uma lombada ou redutor de velocidade na Rua José Hernandes, altura do n° 390; bem como a limpeza da viela localizada na Av. Dom Pedro II, altura do n° 811, por conta do mato alto. Ele justifica os pedidos tendo em vista que o atendimento dessas demandas trará mais segurança e acessibilidade a todos os moradores do local.

Na sessão desta quinta-feira, 18 de fevereiro, o vereador também apresentou os seguintes pedidos: limpeza no campo do bairro Jardim Colonial; limpeza de calçada com mato no Alvinópolis; cascalhamento e passagem de máquina no Água Espraiada; canalização do córrego no bairro Cerejeiras; troca de lâmpadas queimadas e instalação de placa de “Proibido Jogar Entulho” no Estoril; serviço de tapa-buracos na extensão da Av. Jeronimo de Camargo; limpeza e roçada na praça próximo ao Atacadão; implantação de sinalização na Vila São José; limpeza e instalação de redutor de velocidade no Jardim Maracanã; roçada de mato no bairro Parque São Pedro; roçada e passagem de máquina motoniveladora no bairro Granja Yamane; roçada de mato na CDHU e instalação de redutores de velocidade no Caetetuba.

VOLTAR