Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 23/12/2021 - 13h33

Vereador Zé Machado faz balanço de seu mandato como presidente da Câmara Municipal

Câmara entra em recesso administrativo a partir desta quinta-feira (23)

Na 42sessão ordinária, realizada dia 20 de dezembro, o vereador José Carlos Machado (Zé Machado), fez o balanço de seu trabalho como presidente da Câmara durante o ano de 2021.

Durante sua fala em tribuna, o vereador comunicou as melhorias que fez dentro da casa de leis como a compra de computadores, notebooks, impressoras para melhorar o trabalho dos funcionários e também foram adquiridos microfones, caixas de som e cabos para melhor atender o plenário durante as sessões e eventos.

O Edil também agradeceu aos vereadores, o corpo de servidores e comissionados por todo o serviço prestado durante este ano. “Neste momento passa um filme pela cabeça. Posso dormir com a consciência tranquila, pois corremos atrás do desenvolvimento de nossa cidade”.

Em seu discurso, o vereador falou da festividade de natal para as crianças do bairro do Tanque, que ocorreu dia 19 de dezembro.

Zé Machado agradeceu aos moradores que ajudaram para que o evento fosse realizado e também à Prefeitura que cedeu barracas para a festa. “Foi muito gratificante prestigiar e presenciar a felicidade das crianças no evento de natal”, finalizou o presidente. Ao final, alguns vereadores elogiaram a atuação do presidente da Câmara ao longo de 2021.

Câmara entra em recesso administrativo a partir desta quinta-feira (23)

Por meio do decreto legislativo nº 10/2021, a Câmara de Atibaia suspenderá seus trabalhos administrativos e atendimento ao público a partir das 12:00 desta quinta-feira (23 de dezembro).

Estão declarados como pontos facultativos os dias 24, 27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro. O expediente voltará ao normal no dia 3 de janeiro de 2022.

 

 

 
VOLTAR