Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 02/12/2021 - 18h44

Bragança Paulista não terá carnaval em 2022

Em nota emitida nesta quinta-feira, 2, a Prefeitura de Bragança Paulista anunciou o cancelamento do Carnaval 2022

Confira a nota, na íntegra

A Prefeitura de Bragança Paulista comunica que em entendimento com a Liga Independente – LIESB, entidade representante das Escolas de Samba do município, houve consenso pela não realização dos desfiles carnavalescos em 2022 em razão das dificuldades enfrentadas pelas agremiações na preparação das mesmas durante o ano de 2021 pelas restrições impostas pela pandemia.

A Prefeitura comunica ainda que todas as atividades envolvendo público significativo serão analisadas e autorizadas pela municipalidade com base nos Boletins Epidemiológicos emitidos pelas autoridades de saúde. Neste momento, dia 02/12/2021, a Secretaria de Saúde de Bragança Paulista registra a internação de um (01) bragantino em UTI em razão do COVID-19 e avanço na vacinação com 96,7% da população maior de 12 anos vacinada com a 2ª dose, portanto, é prematuro decidir pela realização ou não de eventos futuros com base apenas em suposições.

Sendo assim, outras atividades relacionadas ao período de carnaval serão analisadas sobre sua realização no momento oportuno, após consulta às autoridades de saúde e sanitárias.

Bragança Paulista, 02 de dezembro de 2021.

VOLTAR