Na noite da última sexta-feira (12/04), Bragança Paulista conheceu as novas representantes da Corte da 57ª Expoagro e 30ª Festa do Peão de Bragança Paulista. O evento, realizado pela empresa MP Promoções – MP Fan Entretenimento, com a coordenação geral da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e de Desenvolvimento dos Agronegócios, aconteceu no Salão do Clube da Hípica Jaguari.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal Atibaia News no WhatsApp

Em seguida, iniciou o momento mais aguardado da noite, o desfile das candidatas ao título de Rainha da festa. Vinte candidatas esbanjaram sua beleza, simpatia, postura e comunicação ao corpo de jurados composto por Vanderlei Lopes da Silva, o Derlei Silva (Presidente da Câmara Municipal de Pedra Bela - SP), Fernando Brandão (Empresário e Secretário de Turismo, Esporte e Juventude de Mairiporã - SP), Juliana Barbosa (Atriz no programa “A Praça é Nossa” e Rainha de Rodeio por 6 vezes de Cotia e região), Marina Pereira (Empresária e Especialista em estética), Moisés Farhat (Empresário e responsável pelo Marketing da empresa MP Promoções – MP Fan Entretenimento), Murilo Pinheiro (Prefeito de Nazaré Paulista - SP), Pamela Ramalho (Diretora de Turismo e Cultura de Lindóia - SP), Tiago Faria (Vereador na Câmara Municipal de Socorro - SP), e Luciano Antonacci, o Tucão (Ex-Secretário de Esportes e Eventos de Amparo - SP) .

As participantes tiveram a oportunidade de desfilar para os jurados e público presente em dois momentos, no desfile coletivo e individual. Na segunda chance, cada candidata respondeu uma pergunta relacionada à cidade para que os avaliadores julgassem sua comunicação.

Enquanto as notas eram apuradas, a cantora “Ellen Ameri” subiu ao palco para animar a festa com uma eclética seleção musical. Após o show, as candidatas se posicionaram para o anúncio das vencedoras, sendo elas:

1º Lugar - Rainha: Raissa Storani

2º Lugar – Madrinha: Lívia Maria Donisete Bueno

3º Lugar - Primeira Princesa: Andresa Carolina dos S. B. R. Raggio

4º Lugar - Segunda Princesa: Júlia Nogueira Trevisan

5º Lugar - Garota Expoagro: Isabelle Vitória de Oliveira Dorta

A 57ª Expoagro e 30ª Festa do Peão de Bragança Paulista vai acontecer entre os dias 26 de abril a 05 de maio no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), uma realização da empresa MP Promoções – MP Fan Entretenimento, com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento dos Agronegócios e de Cultura e Turismo.

IMAGEM CORTE DA FESTA DO PEÃO 1IMAGEM CORTE DA FESTA DO PEÃO 2IMAGEM CORTE DA FESTA DO PEÃO 4IMAGEM CORTE DA FESTA DO PEÃO 5IMAGEM CORTE DA FESTA DO PEÃO 6IMAGEM CORTE DA FESTA DO PEÃO 8IMAGEM CORTE DA FESTA DO PEÃO 9