Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 01/09/2021 - 09h11

Abertura do Jubileu de Ouro do Santuário de Atibaia

Programação especial com a presença do bispo diocesano

Juliana Dorigo

O Santuário da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, da cidade de Atibaia/SP, dará início as comemorações de 50 anos no próximo domingo (12/09), a partir das 10h, com a abertura do Jubileu de Ouro com o lema: “Pai, confiamos em ti e caminhamos na tua presença!”, com a presença do bispo da Diocese de Bragança Paulista/SP, Dom Sérgio Aparecido Colombo.  

Inaugurado em 17 de setembro de 1972 pelo então bispo da Diocese de Bragança Paulista/SP, Dom José Lafayette, é o Santuário de Schoenstatt que se concentra o maior número de peregrinações no país, recebendo anualmente milhares de devotos da Mãe e Rainha.  

Cada Santuário é idêntico ao de Schoenstatt, na Alemanha, onde teve início o Movimento Apostólico consagrado a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável, fundado em 1914, pelo Padre José Kentenich. São 200 Santuários espalhados pelo mundo, sendo 23 no Brasil.  

O Santuário está localizado na Rodovia Dom Pedro I, Km 78, bairro Jardim Brogota, Atibaia/SP. O horário de funcionamento para visitação é diariamente das 10h às 17h.  

Confira a programação completa: 

10h – Acolhida dos peregrinos com a benção do Santíssimo no Santuário.
13h45- Recitação do terço mariano e Abertura do Jubileu no Santuário.
15h- Santa Missa na Tenda dos Peregrinos. 

Transmissão ao vivo pelas redes sociais do Santuário a partir das 13h45
Facebook: https://www.facebook.com/santuario.atibaia
YouTube: https://www.youtube.com/santuariodeschoenstattatibaia

VOLTAR