Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 02/08/2021 - 15h27

Fim das inscrições para o concurso da logomarca do Santuário

Vencedor será divulgado no próximo dia 30 de agosto

Juliana Dorigo

O concurso realizado para a escolha da logomarca comemorativa dos 50 anos do Santuário de Schoenstatt, de Atibaia/SP, que vai ilustrar o material de divulgação dos eventos e atividades ao longo do ano jubilar (setembro de 2021 a setembro de 2022), encerrou o prazo de inscrições no último domingo (01/08).  

O Santuário recebeu 15 inscrições e partir de agora, inicia a preparação criativa da logo que vai representar a missão, a vida e o ideal do Santuário. O próximo passo é a entrega das propostas até o dia (21/08). A comissão julgadora vai realizar a escolha do projeto entre os dias (22/08) a (29/08). O resultado será publicado em (30/08).  

Com o lema: “Pai, confiamos em ti e caminhamos na tua presença!”, o Santuário se prepara para celebrar o Jubileu de Ouro. Inaugurado em 17 de setembro de 1972 pelo então bispo da Diocese de Bragança Paulista/SP, Dom José Lafayette, é o Santuário que se concentra o maior número de peregrinações no país, recebendo anualmente milhares de devotos da Mãe e Rainha.  Cada Santuário é idêntico ao de Schoenstatt, na Alemanha, onde teve início o Movimento Apostólico consagrado a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável, fundado em 1914, pelo Padre José Kentenich. São 200 Santuários espalhados pelo mundo, sendo 23 no Brasil. 

VOLTAR