Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 21/07/2021 - 09h02

Santuário da Mãe e Rainha realiza concurso de logomarca

Escolha da logo comemorativa dos 50 anos do Santuário em Atibaia/SP

O Santuário da Mãe e Rainha, de Atibaia/SP, está realizando o concurso para escolha da logomarca comemorativa do jubileu de Ouro do Santuário. O concurso pretende promover uma logomarca para uso na divulgação dos eventos e atividades do Santuário ao longo do ano jubilar que se inicia em setembro de 2021 e se estende a setembro de 2022. 

Com o lema: “Pai, confiamos em ti e caminhamos na tua presença!”, o Santuário se prepara para celebrar 50 anos. A proposta de criação de logomarca deverá levar em consideração os seguintes princípios funcionais: Ser inspirada no lema jubilar, ser original (Imagens ou símbolos copiados de terceiros - mesmo que sejam apenas um elemento entre outros - não serão aceitos) e expressar um significado espiritual: todos os elementos, incluindo símbolos e cores, precisam remeter à realidade do Santuário de Schoenstatt, em Atibaia, e ao jubileu de ouro. 

O número de participantes é ilimitado. Cada candidato poderá apresentar até duas propostas de logomarca comemorativa. As inscrições devem ser enviadas para o e-mail: jubileudeouroatibaia@gmail.com até o dia 01 de agosto de 2021

Clique aqui e confira o edital  

http://santuariodeatibaia.org.br

VOLTAR