Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 18/11/2021 - 14h13

Santuário de Atibaia lança concurso para escolha de Hino Jubilar

Inscrições podem ser feitas até 18 de dezembro (foto: Juliana Dorigo)

Atenção, compositores e musicistas: estão abertas as inscrições para o concurso que irá escolher o Hino Jubilar para celebrar os 50 anos da fundação do Santuário de Schoenstatt de Atibaia/SP. Para participar, os interessados deverão realizar suas inscrições até o dia 18 de dezembro, preenchendo os pré-requisitos do edital e encaminhando os anexos solicitados para o e-mail jubileudeouroatibaia@gmail.com. O número de participantes é ilimitado e cada um poderá enviar até duas propostas. 

A composição deverá levar em conta o lema jubilar “Pai, confiamos em Ti e caminhamos na tua presença!”, bem como remeter à realidade do Santuário de Atibaia e ao jubileu de ouro. Serão critérios para o julgamento dos hinos a consonância da letra com a proposta do Jubileu, rítmica da letra, melodia, criatividade e ter o estilo musical de hino. 

Após análise das comissões de seleção e avaliação, até 10 propostas serão selecionadas para se apresentarem em um festival, previsto para março de 2022. Na ocasião será anunciado o hino vencedor.  

Para se inscrever leia atentamente o edital, preencha os anexos I e II e envie para o e-mail jubileudeouroatibaia@gmail.com. Em caso de dúvidas, a Comissão Jubilar fica a disposição para esclarecimentos via e-mail. 

Edital completo

VOLTAR