Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 31/05/2022 - 14h42

Santuário de Atibaia recebe quatro mil pessoas em romaria

Cerca de quatro mil pessoas visitaram o Santuário Jubilar, em Atibaia/SP, no último domingo (29/05), na romaria da Diocese de Campo Limpo/SP. (Foto: Ir. M. Rebeka Makalski Lourenço)

A programação teve início com a procissão com os peregrinos conduzindo a imagem da Mãe e Rainha, seguindo até o Santuário para um momento de oração.  

Em seguida, a caminhada seguiu até a Tenda para participar da Adoração ao Santíssimo Sacramento. "É a primeira vez que visito o Santuário, senti uma paz que não dá nem vontade de voltar para a casa, estou amando passar o dia aqui. É realmente especial estar na Casa da Mãe", comenta Maria de Fátima Santos, de Embu das Artes/SP. 

A programação da romaria foi encerrada com a Santa Missa que foi presidida pelo bispo da diocese, dom Luiz Antônio Guedes. Localizado no km 78, da Rodovia Dom Pedro I, no bairro Jardim Brogotá, o Santuário está aberto para visitação todos os dias, das 10h às 17h. A Santa Missa também acontece todos os dias às 15h. As romarias devem ser agendadas pelo WhatsApp (11) 95779-3438 ou pelo telefone (11) 4414-4217. 

VOLTAR