Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 05/09/2021 - 20h11

Atibaia abre agendamento de 3ª dose contra Covid-19 para 90 anos ou mais

Agendamento da dose de reforço foi liberado para idosos dessa faixa etária que foram imunizados até 31 de março

A Prefeitura de Atibaia liberou neste sábado, 4 de setembro, agendamento da vacinação de terceira dose contra a Covid-19 para idosos com 90 anos ou mais que tomaram as duas doses da vacina até 31 de março. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o reforço da vacina independe do fabricante das primeiras doses e o agendamento deve ser realizado pela plataforma http://www.prefeituradeatibaia.com.br/cadastrocovid .

Efetuar o agendamento é bem fácil: acesse a plataforma informando CPF e data de nascimento, preencha os dados solicitados e, após o cadastro, selecione o botão 3ª dose. Na próxima tela, aparecerá uma relação dos locais e horários disponíveis. No dia da imunização, não esqueça de levar documento de identificação com foto.

Lembrando que o agendamento é liberado de acordo com a quantidade de doses de vacina recebidas pelo município e o calendário de vacinação estadual. Se não conseguir agendar desta vez, é só aguardar a chegada de mais imunizantes destinados ao seu grupo ou faixa etária e a consequente reabertura do agendamento.

A chegada de mais vacinas e outras notícias importantes você fica sabendo pelo “Comunica Atibaia”, um serviço de informação em que você se cadastra e recebe, em primeira mão, notícias da Prefeitura pelo celular. Para saber mais, acesse: http://www.prefeituradeatibaia.com.br/noticia/comunica-atibaia-cadastros/ .

 

VOLTAR