Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 15/04/2024 - 08h39

Atibaia Saneamento zera óbitos por doenças gastrointestinais

Empresa do Grupo Iguá, a Atibaia Saneamento zerou a taxa de óbitos por doenças gastrointestinais infecciosas na população total nos últimos três anos, segundo números do DataSUS.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal Atibaia News no WhatsApp

A empresa conseguiu o bom resultado graças aos investimentos na melhoria dos sistemas de coleta e tratamento de esgoto no município, com a expansão das Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) existentes e trabalhando na construção de novas Estações Elevatórias de Esgoto (EEEs). 

Com mais de uma década na cidade, a Atibaia Saneamento mantém ativas atualmente três ETEs e 18 EEEs e já atende mais de 92 mil moradores. “Estamos comprometidos com a universalização dos serviços de esgotamento sanitário em Atibaia, pois sabemos do impacto positivo que essa infraestrutura tem para a saúde pública e para os diversos setores da sociedade, entre eles educação, meio ambiente e economia. Por isso, vamos continuar trabalhando para levar mais bem-estar para a população e colaborar para o desenvolvimento social local”, finaliza o diretor-geral da Atibaia Saneamento, Mateus Banaco.

VOLTAR