Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 27/10/2020 - 19h52

Hospital Novo Atibaia lança podcast com conteúdos sobre saúde, qualidade de vida e negócios médicos

Canal oferece à população informações e cuidados para o seu bem-estar

No dia 18 de outubro, foi comemorado o Dia do Médico e na ocasião, o Hospital Novo Atibaia, instituição de saúde referência na região bragantina, aproveitou a data especial com o lançamento do seu primeiro episódio de podcast. Agora, o público tem acesso a conteúdos semanais que envolvem os cuidados com a saúde, qualidade de vida, bem-estar, negócios médicos, entre outros temas.

De acordo com o Dr. Darcy Lisbao, CEO do Hospital Novo Atibaia, o objetivo desta nova ferramenta é levar conhecimento e informação sobre o maior patrimônio do ser humano, sua saúde. “É normal encontrar pessoas que ficam anos sem buscar por um médico especialista ou uma unidade hospitalar por medo e receio, então achamos necessário estabelecer este diálogo contínuo com a população, assim criamos uma relação de confiança e conscientizamos sobre a importância dos cuidados com a saúde”, afirmou o Diretor.

O CEO também lembra que o segundo episódio do podcast, será lançado neste sábado, 23, com um assunto bem relevante durante este mês, Outubro Rosa. Dessa vez, a conversa será com o médico mastologista Dr. Fábio Madruga e a oncologista clínica Sylvie Rocha. Durante os cerca de 40 minutos de programa, os especialistas discutirão sobre os principais aspectos da doença e a importância do diagnóstico precoce.

Os interessados em ouvir aos conteúdos podem acessar a plataforma de áudio de preferência como Spotify, Deezer, Google Podcasts e ouvir onde quiser. Não esqueça de compartilhar com os amigos e disseminar conteúdos de experts da área da saúde.  

Sobre o Hospital Novo Atibaia – Inaugurado em 1971, o Hospital Novo Atibaia tem o objetivo de prover excelência em serviços médicos à população de Atibaia e, cada vez mais tem incorporado os recursos tecnológicos mais modernos e constituído em seu corpo clínico as mais gabaritadas equipes médicas. A missão do Hospital Novo Atibaia é promover a saúde na região com gestão sustentável, fortalecendo a confiabilidade institucional.

O Hospital Novo Atibaia foi a primeira instituição a dispor de tomógrafo na região, unidade de internação com mais de 16.000 m² e também com unidades de UTI adulto, infantil e neonatal, serviços de endoscopia, hemodiálise, oncologia, além de cirurgia cardíaca, bariátrica e cirurgia vídeo-laparoscópica avançada.

VOLTAR