NOTÍCIAS
Pi do Judô se posiciona em relação à saúde pública do município
O vereador ainda citou em sessão sua moção de apoio em favor dos farmacêuticos de Atibaia
Durante a 22ª sessão ordinária, realizada dia 29 de junho, o vereador Paulo Ferraz Alvim, o Pi do Judô, usou seu momento de Explicação Pessoal para parabenizar a munícipe Alessandra dos Santos Morais por sua fala sobre a Santa Casa em tribuna livre. “Estamos falando de saúde, mas se não tivermos o conceito de união não chegaremos a lugar nenhum”, atestou o vereador.
No decorrer de sua fala, o vereador abordou questões referentes à Santa Casa, como a realocação de consultas que não são urgentes para outros postos de atendimento, a contratação de médicos e a melhora dos salários dos funcionários da área da Saúde.
Por fim, relembrou a moção de apoio apresentada no início da sessão, acerca do piso salarial dos farmacêuticos. “Contem conosco pois estamos aqui para ajudar no melhoramento da nossa cidade”, concluiu Pi do Judô.
INDICAÇÕES
Nesta semana, o vereador Paulo Ferraz Alvim (Pi do Judô) apresentou uma indicação pedindo à Prefeitura que efetue a limpeza e a manutenção da galeria pluvial localizada na altura do número 145 da Rua Naraiana Hunziker Gonçalves dos Santos, no bairro Portão.
“De acordo com relatos de munícipes, o bueiro está entupido, provocando o acúmulo de água sobre a via e gerando inúmeros transtornos e constrangimentos aos moradores locais”, justificou.
Em outra indicação, o vereador solicita que sejam realizados estudos para instalação de braços com luminárias nos postes existentes ao longo da Alameda Dr. Angelo Gamez Nunez, na Vila Junqueira. “A falta de iluminação gera insegurança aos pedestres e motoristas que transitam pelo local”, concluiu.