Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 20/05/2022 - 06h56

Vereador Fefê falou de datas comemorativas, do trabalho na saúde e da retomada do asfalto no Jardim São Felipe

Ele também citou demandas que chegaram ao seu gabinete, caso da extensão de rede no Jardim Santa Helena.

O vereador Fernando Souza, o Fefê, falou inicialmente em Tema Livre, durante a sessão de 17 de maio, sobre a atuação da secretária municipal de Saúde, Grazielle Bertolini, no cargo há cinco meses e “já realizando trabalho à altura das nossas demandas, que são crescentes”.

“Além das datas já citadas nesta sessão, como a da Luta Antimanicomial e contra o Abuso Sexual, temos de lembrar também o combate à homofobia. O Dia Internacional Contra a Homofobia é celebrado anualmente em 17 de maio, visando conscientizar a população em geral sobre a luta contra a discriminação dos homossexuais, transexuais e transgêneros. A homofobia consiste no ódio e repulsa por homossexuais, atitude esta que deve ser combatida para que possamos formar uma sociedade que esteja baseada na tolerância e no respeito ao próximo, independente da sua orientação sexual”, acrescentou o vereador.

  DEMANDAS ATENDIDAS

O vereador Fefê também citou demandas que chegaram ao seu gabinete, caso da extensão de rede no Jardim Santa Helena. “Não entendemos porque o asfalto na rua João Gomes tem uma falha de 20 metros, que estão faltando. Enviei o pedido para a Secretaria de Obras e Secretaria de Governo. São três famílias que estão ali. E já tenho a notícia de que será atendido”.

O vereador recebeu em seu gabinete a visita de Juliana Fumani, militante da causa animal, e em breve deverá anunciar novidades. “Além disso, quero agradecer o prefeito e o vice-prefeito pela retomada das obras de pavimentação no Jardim São Felipe”.

VOLTAR