Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 29/04/2022 - 16h34

GGI realiza "Operação Saturação" no bairro do Tanque

Ação integrada da Guarda Civil Municipal, Canil e Polícia Militar apreende grande quantidade de entorpecentes

O Gabinete de Gestão Integrada (GGI) realizou a “Operação Saturação” no Bairro do Tanque. Em conjunto, Guarda Civil Municipal, Canil e Polícia Militar realizaram fiscalização e patrulhamento no bairro.

Durante a ação, as equipes visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, transitando por um local utilizado com frequência para o comércio de drogas. Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem, que aparentava ter cerca de 16 anos, fugiu, arremessando uma sacola pelo mato.

As equipes do Canil, GCM e PM contaram com a ajuda do cão Eros para adentrar à mata, localizando uma sacola de plástico na cor cinza contendo 130 porções de maconha, 288 pedras de crack e 194 porções de cocaína.

O jovem não foi localizado e, diante dos fatos, as equipes se dirigiram à Delegacia Central para a autoridade de plantão tomar as medidas cabíveis.

A Secretaria de Segurança Pública de Atibaia ressalta aos munícipes que, ao perceberem qualquer atitude suspeita, é necessário acionar a Guarda Civil Municipal pelo tel. 153 ou a Polícia Militar, 190.

VOLTAR