Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 28/05/2021 - 16h10

Marcão do Itapetinga solicita implantação de lombofaixa em trecho da Al. Prof. Lucas Nogueira Garcez

Vereador também indicou a limpeza em vias dos bairros Jardim Imperial e Vila Giglio

Risco de atropelamentoOs motoristas estacionam nas vagas do outro lado da avenida e atravessam no meio dos carros para irem na lotérica, peixaria, cabeleireiro, farmácia e casa de ração

Nesta semana, o vereador Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga) encaminhou à Prefeitura uma série de indicações pedindo melhorias em diversos locais de Atibaia.

Instalação de lombofaixa foi solicitada na Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, altura do n° 1.633 (em frente à lotérica), no bairro Cidade Satélite. “A via está com tráfego muito intenso, dificultando a passagem de pedestres neste trecho”, justificou. Já a pintura de faixa de estacionamento preferencial para idosos e deficientes deve ser efetuada em frente à Câmara Municipal, já que muitos munícipes reclamaram da falta de demarcação no solo.

O vereador também pediu que seja feita a limpeza e a roçada da Rua Giuliano Occhini, no Jardim Imperial, bem como a limpeza da Rua Bromélia, no bairro Vila Giglio: “no primeiro caso, o mato muito alto contribui para a proliferação de insetos; já na outra via, com a instalação da lanchonete Burger King, muitos munícipes por vezes fazem suas refeições no local e descartam os lixos na rua”.

Marcão ainda solicitou a troca de lâmpada em poste da Rua Waldemar Siqueira, no bairro Maristela, e a manutenção das vias de terra do Residencial Vale das Pedras, no bairro Itapetinga.

 
VOLTAR