Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 09/04/2021 - 09h16

Presidente da Câmara diz que caiu a qualidade do serviço prestado pela GCM de Atibaia

Zé Machado fala em sessão a respeito da Guarda Civil Municipal

A Guarda Civil Municipal de Atibaia é modelo e referência nacional de segurança pública

Na tarde desta terça-feira, 6 de abril, durante a Sessão Legislativa, o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Machado (Zé Machado) falou em Tema Livre a respeito da Guarda Civil Municipal. “Gostaria de parabenizar ao vereador Inspetor Santos (Rona) e a vereadora Ana Paula Borghi por lutarem pela Guarda Civil Municipal e darem continuidade aos trabalhos iniciado pelo ex-vereador Lucas de Oliveira Cardoso, que tornou a segurança pública do município referência nacional”, falou Zé Machado.

Zé Machado aproveitou a ocasião para falar sobre a qualidade dos serviços prestados pela Guarda Civil a população e também em relação as bases construídas nos bairros. “Sinto que a GCM não é a mesma, já não tem mais aquele ânimo como antes, não sei se é devido a troca de comando, mas é visível isso nas ruas. Também foram construídas em alguns bairros bases da Guarda, porém não tem um trabalho efetivo”, disse o presidente.

O vereador ainda ressaltou que entende as dificuldades em colocar guarda fixos nessas bases, mas que marcará uma reunião com o comandante para ver o que pode ser melhorado em relação a prestação dos serviços com propósito de manter a qualidade que sempre foi referência para o município e para o estado.

VOLTAR