Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 02/06/2022 - 15h51

Vereador Marcão abordou a segurança, informando que mais 35 câmeras foram licitadas e já estão com ordem de serviço

Ele citou assalto ocorrido no Escadão. O assaltante foi preso e o caso mostrou a importância das câmeras

 O vereador Marcos Pinto de Oliveira, o Marcão do Itapetinga, ocupou a tribuna, em Tema Livre, durante a sessão de 31 de maio, para tratar da segurança pública, começando por citar assalto ocorrido no Escadão, um dos pontos críticos para a população e as forças de segurança em Atibaia.

“O assaltante foi preso. O caso mostra a importância das câmeras e inteligência. Foram licitadas, e já estão com ordem de serviço, mais 35 câmeras, o que pode dar mais agilidade à atuação tanto da Guarda Civil Municipal quanto da Polícia Militar e Civil. Parabenizo as nossas corporações e o secretário de Segurança, Inspetor Santos”, concluiu o vereador.

Indicações

O vereador Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga) apresentou nesta semana uma indicação solicitando à Prefeitura que viabilize a troca de três luminárias na calçada do entorno do lago do Jardim dos Pinheiros (Praça Renata Pallottini), altura da Rua Jacarandás.

“Durante o período noturno, o local fica muito escuro, gerando insegurança e impossibilitando os moradores da região de realizar caminhadas, exercícios físicos e lazeres diversos”, justificou.

Marcão também indicou os serviços de limpeza, roçada e poda de árvores na Rua John Fitzgerald Kennedy, entre os números 31 e 168, no bairro Maristela”: “o mato crescente no local também atrapalha as caminhadas diárias de munícipes e, infelizmente, propicia o aparecimento de insetos e animais peçonhentos”.

 

VOLTAR