Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 26/05/2022 - 14h58

Vereador Militão criticou a continuidade nos furtos de cabeamento de energia em Atibaia

“Os compradores de ferro-velho são responsáveis também por esse tipo de crime. Precisamos pelo menos amenizar, se não finalizar o problema”

O vereador Ademilson Militão ocupou a tribuna, em Explicação Pessoal, durante a sessão de 24 de maio, para demonstrar sua indignação sobre a continuidade dos furtos de cabeamento de energia em Atibaia.

“Mais uma creche, a última a ser inaugurada no Alvinópolis, foi objeto dessa invasão, que incluiu os fios externos. Os compradores de ferro-velho são responsáveis também por esse tipo de crime. Precisamos pelo menos amenizar, se não finalizar o problema”, afirmou o vereador.

Na sequência, ele citou reunião, domingo passado, na região do Rio Acima-Campininha, sobre regularização fundiária, questão delicada em área rural. “Não podemos destruir o sonho desses moradores, que gastaram suas economias na construção de residências. É nossa responsabilidade, tanto da Câmara quanto da Prefeitura, buscarmos uma solução”.

“Nas reuniões sobre o Plano Diretor, poderemos retomar essa discussão, talvez transformando a área rural em área urbana ou em área de expansão urbana”, acrescentou Militão. Por último, ele incluiu em sua o atendimento de pedido de roçada e poda no Jardim Imperial em todas as áreas verdes e públicas.

VOLTAR