Olá, seja bem-vindo a Portal Atibaia News
POSTADO EM 25/11/2019 - 19h35

APAE de Atibaia realiza almoço beneficente com LEITOA AO VINHO

O evento acontece no domingo dia 1 de dezembro na sede da Associação Beneficente dos Esportistas Atiradores do Estado de São Paulo (ABEAESP)

Armando Teixeira Junior

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Atibaia(APAE) convida todos a participarem no próximo domingo, dia 1 de dezembro, um almoço beneficente com diversas atrações. O evento tem início as 13 horas, e será realizado na sede da ABEAESP localizada a R. Inosuke Ando, 440 - Jardim dos Pinheiros.

O valor do convite individual é de R$45,00. No local haverá ainda música, sorteios e show de prêmios.

A APAE é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que tem como objetivo promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência intelectual e múltipla, e com transtornos globais do desenvolvimento associados a deficiência intelectual.

Segundo o site da APAE de Atibaia, a associação tem como missão: “Promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade mais justa e solidaria.”.

Em Atibaia a APAE está localizada a Praça João Paulo II, 57  no bairro Atibaia Jardim.

Convites à venda:
Salão do Baixinho - Centro Sede da APAE

Informações também através do telefone: (11) 4414-6800

VOLTAR